Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
Logo NIC.br Logo CGI.br

Participação Remota / Remote participation

Twitter: #forumipv6 Transmissão e chat ao vivo: https://nic.br/semanainfrabr/transmissao/ Live streaming and chat (english): https://nic.br/semanainfrabr/en/streaming/

Formulário de avaliação do Fórum IPv6


Para se inscrever no evento "Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil", do NIC.br, acesse https://eventos.nic.br/. Para saber mais sobre o evento acesse https://nic.br/semanainfrabr/. Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail: eventos@nic.br.

A lista de inscritos pode ser acessada em https://eventos.nic.br/pt/events/20/participants

A terceira edição do Fórum Brasileiro de Implementadores de IPv6 se dará nos dias 05 e 06 de Dezembro de 2012. O evento está inserido na Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil, de 03 a 08 de Dezembro. A Semana incluirá também o PTT Fórum: o encontro dos Sistemas Autônomos de Internet no Brasil, o ION (Internet ON, evento técnico promovido em conjunto com a Internet Society) e as já tradicionais reuniões do GTER (Grupo de Trabalho de Engenharia de Redes e Operações) e GTS (Grupo de Trabalho em Segurança de Redes). A equipe do IPv6.br gostaria de convidá-los a fazer propostas para palestras. Como nas edições anteriores, gostaríamos de contar com a apresentação de casos de sucesso na implantação de IPv6, focando principalmente em experiências que possam ser reproduzidas por outras empresas ou provedores. Apresentação de resultados de testes/trials feitos por provedores Cable, ADSL, 3G, Rádio, FTTH, etc, são também bem vindos. De forma especial, gostaríamos de ver apresentações sobre como fazer o IPv6 chegar ao usuário final, seja este um usuário doméstico, ou um usuário dentro de uma rede corporativa ou campus universitário. Outros temas no universo IPv6 podem também ser aceitos. Essa semana engloba alguns dos melhores eventos técnicos sobre Internet e redes no Brasil e a participação será gratuita. É uma grande oportunidade para atualização técnica e para conhecer e interagir com outros profissionais da área. Enviem suas propostas para ipv6@nic.br. O sítio da semana é: https://nic.br/semanainfrabr/.

Local

Blue Tree Premium Morumbi
Avenida Roque Petroni Junior, 1000 - Brooklin
(próximo ao Shopping Morumbi)
São Paulo - SP



Exibir mapa ampliado

A Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil ocorrerá nos dias 03 a 08 de Dezembro, e engloba o PTT Fórum, o Fórum IPv6, o GTER e o GTS, promovidos pelo NIC.br e o ION (Internet ON), da Internet Society. A participação nesses eventos é gratuita. A maior parte dos custos com sua realização é paga pelo próprio NIC.br, com os recursos provenientes dos nomes de domínio ".br". Contudo, para viabilizar a realização de atividades que favorecem principalmente o networking entre os participantes, como os coffee breaks, o Peer/Gear and Beer, o evento social do PTT Fórum, a distribuição de camisetas, etc, o NIC.br conta com o apoio de patrocinadores. Patrocínio Ouro logos_cota_ouro_site Patrocínio Bronze logos_cota_bronze_site Abaixo encontra-se a proposta explicando os tipos de patrocínio disponíveis, benefícios correspondentes, e o valor das cotas. Além de colaborar com a realização dos eventos, em si, o patrocinador terá a oportunidade de reforçar o valor de sua marca, vinculando-a a do NIC.br, que é quem implementa as decisões e projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil, e aos próprios eventos, que são de alta qualidade técnica e contam com um público muito seleto e especializado. Interessados no patrocínio devem entrar em contato diretamente com eventos@nic.br.

Para questões relacionadas à patrocínio:
Caroline D'Avo / Adriana Góes
+ 55 11 55093533 /+ 55 11 55093543
eventos@nic.br


Para questões relacionadas à palestras e IPv6:
Antonio Marcos Moreiras
22548*AMN
moreiras@nic.br



Converse com o NIC.br

Na terça feira (04/12) e sexta feira (07/12) a equipe de projetos do NIC.br estará disponível para fazer reuniões com os interessados, no hotel onde se realiza a Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil , para conversar sobre nossas iniciativas: IPv6.br, NTP.br, TIC Web, ASA (analisador de sites automático), Zappiens (site e plataforma de vídeos), etc. Outras equipes do NIC.br também estarão disponíveis durante a semana. Entenda a iniciativa em: https://nic.br/semanainfrabr/converse.html e agende sua reunião via o email converse-com@nic.br.

O evento

ipv6-forum
Programação e download de apresentações: https://ipv6.br/forum/programacao/
O "Fórum Brasileiro de Implementadores IPv6" é o maior evento sobre IPv6 do país. Reúne profissionais, empresas, provedores de acesso e conteúdo, fabricantes de equipamentos, academia e outros participantes, para discutir a implantação do IPv6 no Brasil. No Fórum IPv6, haverá painéis sobre a implantação do IPv6 no Brasil e palestras técnicas. Estão confirmadas participações das seguintes empresas e instituições: Vivo, OI, Tim, Algar Telecom, Linksys, D-Link, TP-Link, Parks, Locaweb, Kinghost, Rackspot, Globo.com, Terra, Cisco, Promon Logicalis, Microsoft e LACNIC. Teremos também participações internacionais, com convidados da Comcast e TMobile, ambos provedores norte americanos com a implantação do IPv6 bastante avançada. O Fórum fará parte da Semana da Infraestrutura Internet, que reúne outros importantes eventos técnicos, como o PTT Fórum (o encontro dos Sistemas Autônomos - ASes - brasileiros), o GTER (reunião do Grupo de Trabalho de Engenharia de Redes e Operações) e GTS (reunião do Grupo de trabalho de Segurança de Redes). Datas importantes:
  • 05 e 06 de Dezembro de 2012 - 3o. Fórum Brasileiro de Implementadores IPv6

Compartilhe

Busca